Importância da terceirização de serviço de edição de vídeo, especialistas explicam

Em live pela plataforma Instagram, Diogo Alves, profissional em edição de vídeo, conversou com o convidado, Hudson Cunha, jornalista especializado em marketing digital. Nesse debate de ideias Diogo e Hudson falaram do porquê, muitas vezes, é necessário terceirizar um serviço em que não se tem muita habilidade. E como foi importante Hudson Cunha delegar a função de edição de vídeos para o perfil na rede social.

O encontro também tinha a intenção de anuncio de uma novidade por parte do Diogo.

“Quando a gente pensa nessa questão de terceirizar o serviço, precisamos pensar na qualidade, no nosso tempo e se você tem a disponibilidade, pois é um trabalho minucioso, você precisa de muita atenção. Se tiver condições de terceirizar isso, vai te ajudar a organizar suas atividades”, afirmou Hudson.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diogo Alves (@diogoalves.editor) em


O grande anuncio do Diogo foi do seu novo curso gratuito, que será feito por meio de lives no seu próprio Instagram (@diogoalves.editor), do dia 19 a 25 de novembro, chamado Rota do Editor Aprendiz.

O curso tem a intenção de ajudar pessoas a enxergar oportunidades de buscar uma renda extra com clientes de edição de vídeo e é um curso completo preparatório para o curso de edição de vídeos para o Instagram que terá as inscrições abertas no final do evento “A Jornada do Empreendedor Editor”

*Ana Vitória Rafalovik, Estagiária sob supervisão de Hudson Cunha, editor do site.

 

RECOMENDAMOS