Profissionais irão desenvolver atividades em centros de inovação vinculados à Rede Catarinense
O Governo do Estado de Santa Catarina segue investindo no ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) e, desta vez, serão mais de R$ 4,6 milhões para contratação de 35 profissionais para aturarem como bolsistas nos centros de inovação. A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, lançaram o edital 10/2025, destinado para a seleção de bolsistas para a realização de pesquisas que colaborem com o desenvolvimento do Programa de Ciência, Tecnologia e Inovação – Rede Catarinense de Centros de Inovação (RCCI).
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
As bolsas no valor de R$ 5,5 mil mensais, terão um prazo de 12 meses, podendo ser renovadas por mais 12 meses.
O edital está aberto à participação de profissionais que tenham título de mestre há, no mínimo, três anos, ou graduação com, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de abril de 2025, exclusivamente, pelo link https://sea.atlassian.net/ servicedesk/customer/portal/37 . É necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição e apresente os documentos solicitados pelo edital.
LEIA TAMBÉM:
- STF e 8 de Janeiro: Especialista analisa pesos e medidas dos julgamentos
- Edital de convocação: Assembleia Geral Ordinária da Associação Cultural Ponto de Cultura Tríade
- Carreta Digital chega ao Rio Grande do Sul com capacitação em tecnologia e doação de computadores
- NIS FINAL 3: pagamentos do Bolsa Família nesta quinta-feira (20)
Confira o edital
As vagas estão distribuídas em 15 municípios, nos centros de inovação vinculados à RCCI e na SCTI. Os profissionais selecionados irão desenvolver atividades que visem colaborar com a criação de um modelo de desenvolvimento sustentável do ecossistema de inovação e setor produtivo de Santa Catarina. O trabalho ocorrerá no sentido de atender as 10 funções previstas nos Guias de Desenvolvimento de Ecossistemas e Centros de Inovação: Governança do Ecossistema; Informação; Inovação; Talentos; Especialização Inteligente; Capital; Atração de Investimentos; Conexão Internacional; Desenvolvimento Urbano e Comunidade.