Questionário busca saber como você percebe a divulgação dos serviços que oferecemos
O Serviço Social do Comércio (Sesc) está empenhado em melhorar a comunicação com seus usuários e lançou uma pesquisa para entender como as informações chegam até o público. O objetivo é aprimorar as práticas de comunicação, garantindo que as informações sejam transmitidas de forma clara, acessível e relevante para todos os envolvidos.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
É importante ressaltar que as informações coletadas serão usadas exclusivamente para a finalidade da pesquisa. Além do mais, ao responder o questionário da pesquisa, as respostas enviadas serão utilizadas de forma anônima e confidencial, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
LEIA TAMBÉM:
- Brasília se consolida como segunda capital mais segura do Brasil: Ibaneis celebra conquista e destaca investimentos em segurança pública
- Nota de pesar: Morre Djalma Rodrigues, coordenador regional da ABBP Maranhão
- Mais de mil ônibus do DF já aceitam cartões de crédito e débito como forma de pagamento
- Grupo Equatorial lança promoção ‘Energia em Dia’ e vai distribuir mais de R$ 476 mil em prêmios em Goiás
Para participar, basta dedicar apenas cinco minutos do seu tempo para preencher o questionário online. É uma oportunidade importante para contribuir diretamente na melhoria dos serviços oferecidos pelo Sesc. Sua participação é fundamental para ajudar a construir um Sesc cada vez mais próximo e acessível a todos.
Clique no link abaixo e participe da pesquisa