Ação social movimentou a cidade com atendimentos, oficinas, show musical e sorteios, nos dias 5 e 6 de abril
No último final de semana, dias 5 e 6 de abril, o Sistema Fecomércio do Distrito Federal – Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, levaram até Sobradinho serviços de saúde, lazer, cultura, assistência social, beleza e muito mais. Ao todo, 4.000 pessoas puderam aproveitar os dois dias, que proporcionaram muita diversão e atividades gratuitas para toda a família.
✔️Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
Os moradores da cidade da região norte do DF aproveitaram ao máximo cada atendimento oferecido na ação, lotando desde a tenda Sesc + Assistência, que contava com a oficina do Mulheres que Cuidam de Si, passando pela oficina do Sesc Cozinha Eficiente e de gastronomia do Senac-DF, até o espaço cultural que contou com apresentações de mágica e teatro.
LEIA TAMBÉM:
- X no Brasil: especialistas analisam risco de suspensão por determinação judicial
- Afroempreendedorismo em ascensão: Projeto Igualando Oportunidades impulsiona jovens negros no DF
- 5 pontos do estilo exótico de Alavaro Neto
- BRB abre 200 vagas para Analista de TI: Inscrições abertas!
Na saúde, quase 300 procedimentos foram realizados, e muitos aproveitaram para passar na tenda de beleza para cortar o cabelo, fazer a sobrancelha e até receber massagem para passar o final de semana mais relaxado. Quem passava por lá, fazia questão de usufruir de tudo, como foi o caso de Carla Capuzo, que, com um sorriso no rosto, pontuou que “passou por todas as barracas” e que o atendimento foi o que mais a surpreendeu.
“Atendimento nota mil! As meninas da ginecologia são maravilhosas. Todo mundo muito atencioso. É tanta coisa boa que passam pra gente que você se sente em casa. É muito bom!”, disse Carla.
O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, expressou com emoção: “É sempre gratificante testemunhar o impacto positivo que o Sistema Fecomércio tem na vida dos moradores das cidades satélites do DF. A cada iniciativa do Fecomércio Mais Perto de Todos, saímos com a sensação de missão cumprida, por proporcionar serviços de qualidade que são fundamentais e essenciais.”