Tanquinho ou sequinho? Método acelera obter abdômen tão desejado, especialista explica

Há quem viva querendo ter aquela barriga chapada. Seja no verão ou em dias frios, juramos, a cada início de semana, que desta vez a dieta será séria, a visita na academia ou até mesmo um exercício em casa, será assertivo. E nada. Contudo, o Método Detox Esportiva pode auxiliar no alcance desta meta.

Elaborada pelo esteticista e massoterapeuta Ederson Nunes, em 2017, a técnica promete trabalhar a definição corpórea por meio de uma série de massagens.

ENTENDA O DETOX ESPORTIVA

Em entrevista ao Programa da Regina, na Band, Ederson explicou que a massagem segue protocolos de Cardio, Abdominal e muito gelo. Segundo ele, todo o procedimento é executado com manobras manuais que atuam diretamente no sistema Tegumentar, Linfático e Muscular com movimentos profundos e pressão.


Nunes também afirmou que já na primeira sessão, é possível notar a diferença no corpo.  Porém, além da massagem é necessário cuidar da alimentação.

“Já na primeira sessão é possível ver resultados. Mas é preciso seguir o protocolo de massagens personalizados para cada cliente que tem duração de até 5 semanas de tratamento. Assim se pode chegar a um excelente resultado,” disse.

QUEM PODE FAZER O TRATAMENTO?

De acordo com Ederson este método deve ser adotado apenas por atletas ou pessoas que têm preparação e condicionamento físico elevado. “É necessário o acompanhamento de um profissional habilitado com a técnica ministrada por nós para garantir que o cliente faça o movimento da forma correta, antes de aplicar toda a intensidade possível,” salientou.

 

SOBRE O PROFISSIONAL

Ederson Nunes é Esteticista Especializado em Biomedicina Estética e proprietário do Instituto Nunes – Cursos & Atendimentos.

Há mais de 10 anos trabalha na área da beleza e imagem pessoal. Ao longo deste período, participou de treinamentos e também promoveu workshops com produtos de marcas renomadas no mercado.

Para mais informações, acesse http://institutonunes.com.br/ e siga @edersonnunes.estetica  ou @institutonunes

RECOMENDAMOS