O lutador sebastianense Alan Du Bugre está pronto para um dos maiores desafios de sua carreira: a disputa do cinturão internacional de Muay Thai da WKC (World Kickboxing Council). A luta acontecerá no dia 7 de dezembro, em Santiago, no Chile, contra o chileno Alex Rodrigues, atual líder do ranking em seu país.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Em entrevista exclusiva ao Portal 84, Alan Du Bugre falou sobre a expectativa para a luta, a importância do título para sua carreira e o apoio da torcida sebastianense. Confira:
1. Como você se sente em relação à luta pelo título internacional do WKC?
“Estou muito feliz e agradecido a Deus, primeiramente por me dar condições físicas e psicológicas para lutar em alto nível no Muay Thai profissional, mesmo com a idade que tenho. Também aos promotores da WKC por acreditar no meu potencial como atleta e me dar oportunidade de disputar o título internacional pela WKC.”
LEIA TAMBÉM:
- Não perca o prazo! Pé-de-Meia libera pagamento para estudantes a partir de hoje
- Brasil bate recorde de turistas internacionais em outubro e mira em liderança no turismo da América Latina
- Restaurante do Sesc Ceilândia fecha para reforma e oferece serviço de marmitas a partir de janeiro
- SP abre concurso para 2,7 mil vagas de soldado na Polícia Militar
2. O que essa luta representa para sua carreira?
“Essa luta será a mais importante da minha vida como atleta profissional de Muay Thai, pois é o título desejado por muitos lutadores de Muay Thai e kickboxing do planeta, ter um cinturão da WKC, sem sombra de dúvida é o sonho de qualquer atleta da luta em pé.”
3. Qual a importância do apoio da torcida sebastianense em sua carreira?
“O apoio da torcida é de suma importância, mesmo que seja a distância, eu consigo sentir a energia de todos não só da torcida da minha cidade, São Sebastião, mas dos meus familiares, amigos, alunos e de todo o Brasil.”
Alan Du Bugre viaja para Santiago no dia 4 de dezembro, e a pesagem oficial será no dia 6, véspera da luta.