Nesse sábado, 27 de agosto, a unidade do Sesc 504 Sul realizou a primeira Estação Cultura. Buscando expandir os encontros de rua e otimizar a interação cultural da instituição com o espaço público da W3 sul, o evento trouxe nessa edição duas atrações.
O dia começou com programação para a criançada com a Excêntrica Família Firula que entre teu o público com brincadeiras, malabarismo e muita música. Para a representante da Família, Kika de Moraes, a volta das atividades artísticas é fundamental para promover o encontro das pessoas com a arte.
“Voltar às apresentações com uma nova proposta e formato, de forma acessível ao público, é o mais importante desse evento, é sensacional”completou a artista. Além das apresentações infantis, o evento trouxe também o grupo musical Ferraris e Cerrado, que embalou o público em canções diversas.
LEIA TAMBÉM:
- Regionalização da saúde não entregue por Caiado, vira compromisso de Mendanha
- Após criar plano de saúde e pagar a 3ª parcela, Ibaneis afirma em entrevista, que pretende conceder reajuste geral para servidores
- Exposição “Natureza Torta – Renato Matos 70 Anos”
- Investigado, Belmonte foi alvo da PF enquanto fez lobby por garimpo em terra indígena
Segundo Luana Fonteneles, analista de cultura do Sesc, trazer a cultura dos palcos e do teatro para o jardim dos pergolados na área externa do Sesc 504 sul é ver a rotina da cidade ser atravessada pela arte. “Um momento diferente e especial na avenida comercial da W3, sempre tão agitada, mas que parece fazer uma pausa para apreciar a cultura brasiliense” destacou a organizadora do evento.
O Sesc Estação Cultura será realizado duas vezes ao mês. Em breve você poderá conferir aqui no site a programação do próximo à ser realizado na unidade.