“Nós confiamos que esta diligência vai confirmar a inocência do governador Ibaneis“, afirma defesa do governador afastado
A defesa do governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), formada por Cleber Lopes e Alberto Toron, entregou, nesta segunda-feira (23/1), o celular do emedebista à Polícia Federal (PF).
A entrega do aparelho telefônico de Ibaneis para a PF foi confirmada pela defesa dele ao portal G1.
Leia ainda
https://www.oitoquatronoticias.com.br/ibaneis-diz-que-respeita-decisao-de-moraes-e-confia-na-justica-fe-nas-instituicoes-democraticas/
“A defesa do Governador Ibaneis Rocha, em mais uma demonstração de boa fé, compareceu hoje à sede da PF em Brasília e entregou o telefone celular usado pelo chefe do Poder Executivo do DF, para que seja feita a perícia. A defesa ainda esclarece que disponibilizou a senha”, disse o advogado Cleber Rocha ao portal G1.
De acordo com a defesa de Ibaneis, a medida visa garantir o cumprimento integral da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Também afirmou que Ibaneis não tem “absolutamente nada para esconder”.
“Nós confiamos que esta diligência vai confirmar a inocência do governador Ibaneis“, afirmou o advogado Alberto Toron em entrevista ao BandNews TV, na última sexta-feira.
O advogado ainda destacou que há uma semana o governador espontaneamente prestou depoimento à Polícia Federal.