Prestes a mostrar sua completa inocência, defesa de Ibaneis deve pedir a Alexandre de Moraes que permita retorno do emedebista ao cargo; entenda

Não há nenhum elemento, até agora, segundo a defesa de seus advogados, que possa responsabilizar o chefe do Executivo da capital federal

Mostrando que não há o que temer, o governador Ibaneis Rocha (MDB) segue colaborando com as investigações para mostrar a sua completa inocência.

Após o advogado de defesa Cleber Lopes entregar espontaneamente à Polícia Federal dois celulares de Ibaneis, a sua defesa agora planeja, pedir ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que reveja a própria decisão e permita o retorno do emedebista ao cargo de governador do Distrito Federal.

Leia mais

https://www.oitoquatronoticias.com.br/sem-nada-para-esconder-ibaneis-entrega-celular-a-pf/

Um dos pontos que devem ser explorados pela defesa de Ibaneis, é a espontaneidade do governador afastado em colaborar com as investigações para que ele retorne ao cargo e, futuramente, para buscar inocentá-lo de qualquer acusação referente aos atos terroristas.

“O governador é um dos mais interessados em que a investigação avance e prove que ele não teve qualquer culpa”, disse Cleber Lopes.

O pedido de revisão ao ministro deve ser apresentado tão logo acabe a intervenção federal na segurança pública do DF, no dia 31 de janeiro, terça-feira da semana que vem.

RECOMENDAMOS