Lula, definifivamente, Leandro Grass não foi uma boa aposta. A 19 dias das eleições, Grass está 10%, das intenções de voto, segundo Pesquisa RealTime Big Data.
Grass é candidato ao governo do Distrito Federal pela federação PV – PT – PC do B. Ele utilizou cerca de 35 minutos de uma entrevista concecida ao DFTV, nesta segunda-feira (12) para a realização do ‘mais do mesmo’. Respostas genéricas a todos os questionamentos. Assista a entrevista na íntegra (CLIQUE AQUI).
Assim como fez em todos os debates, Grass se limitou a fazer ataques vazios a atual gestão, sempre afirmando que tem a solução para os problemas do DF, sem apresenta-las.
Um velho ditado diz: “Em time que está ganhando, não se mexe”. Porém, Grass não pensa assim. Ele disse na entrevista que vai acabar com escolas militarizadas.
Atualmente, a Polícia Militar do DF gere em conjunto com a Secretaria de Educação, 11 escolas, sendo que outras 2 estão em fase de implementação. O aumento do número de escolas militarizadas no Distrito Federal é bem visto por 46,6% da população da capital segundo do Instituto Ideia. Dá pra entender?
Vale lembrar que Leandro Grass recebeu a quantia de R$7.115.522,46, para serem destinados em sua campanha, segundo dados Tribunal Superior Eleitoral.
Esse recurso deveria ser utilizado no que mais importa para o eleitor, na hora do voto, ou seja, as propostas, trajetória e o debate político. Mas, ao contrário disso, o que se vê, é uma campanha cheia de piadas, ofensas e sem propostas.