Leandro Grass, o colecionador de derrotas

Leandro Grass soma apenas 6% das intenções de voto dos brasilienses, diz pesquisa

O candidato ao governo do Distrito Federal Leandro Grass (PV), além de estagnado nas pesquisas de inteção de votos, segue colecionando derrotas em debates e na justiça eleitoral.

De acordo com o Instituto Ideia, o candidato do Partido Verde soma apenas 6% das intenções de voto dos brasilienses. Os dados que  foram divulgados nesta segunda-feira (19), apontam que o eleitorado da capital federal, não está para bricadeira. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números BR-00056/2022 e DF-03544/2022.

Desde o bendito, 16 de agosto, data que se iniciou campanha eleitoral, Grass é aquele típico “reclamão” – Muito comum em críticos moralistas, ou seja, aqueles que, além de falar mal, emendam uma lição de moral, que geralmente pregam e não praticam.

Na reta final e sem sair do lugar, Leandro Grass aposta em denegrir a imagem de Ibaneis Rocha (MDB), que é lider das intenções de voto, com 44,1% e soma mais que todos os adversários juntos.

Sem propostas, ele tem usado expressões como “incompetente e corrupto” e mensagens com o seguinte teor:  “Tivemos há pouco uma mulher morrendo na fila do Cras, a Janaína. E o governador disse que dorme tranquilo. Dorme tranquilo, Ibaneis? Eu não durmo tranquilo. Ninguém com coração, com empatia e sensibilidade dorme tranquilo”, tudo isso para ofender a honra e a imagem do atual governador, que já tomou as providências cabíveis.

Numa outra ocasião, Grass chegou a acusar o portal Radar DF de fake news, mas perdeu o processo para o portal que é um dos mais importantes veículos de comunicação do DF. Ele teve a sua derrota foi confirmada com a votação unânime dos desembargadores do TRE-DF.

Mesmo com a sua coleção de derrotas, Grass ainda acredita na popularidade de Lula para crescer, se tornar conhecido e chegar ao segundo turno na disputa ao Buriti.

Agora, seu outro grande feito de para aparecer é o PROJETO DE LEI Nº 2899/2022 de sua autoria que regulamenta o cultivo de maconha no Distrito Federal. Veja aqui!

 

O espaço segue aberto para manifestações.

RECOMENDAMOS