Candidato do PT ao GDF, Leandro Grass evita comentar as últimas declarações do seu candidato a Presidência da República em que ataca as mulheres
O candidato ao governo do Distrito Federal, Leandro Grass, da federação PV-PT-PCdoB segue estagnado nas pesquisas de intenção de votos, com apenas 7%, segundo IPEC, divulgada no último dia 30 de agosto.
Os números mostram que o eleitorado brasiliense não é bobo e também não tem memória curta. Grass que afirma em seus eventos de campanha que é completamente contra a corrupção, se esquece da Lava-Jato e se cala diante das falas machistas do presidenciavel Lula.
LEIA AINDA
- Rafael Parente abandona disputa pelo Governo do DF para apoiar Leandro Grass
- MP Eleitoral do DF pede impugnação de Paulo Octavio
Declarações recentes do petista revelam sua natureza autoritária quando fala sobre as mulheres. A mais recente é a de que trabalho doméstico é serviço de mulher.
Algumas semanas atras, o presidenciável Lula falou que bater em mulher só não pode dentro de casa, o que gerou muita polêmica entre eleitorado e muitas críticas ao petista. Anos atrás Lula também se referiu a uma assessora como mulher do “grelo duro”. São muitos os exemplos de machismo de Lula.
Neste sentido, não houve até o momento nenhuma manifestação de Leandro Grass em defesa das mulheres e criticando as declarações de Lula.
O péssimo desempenho nas pesquisas de intenções de votos, remete-se ao silêncio de Grass, que ao se calar, fica bem com Lula, e deixa transparecer que aprova as falas do candidato a presidencia petista. Mas o seu silêncio é criticado pelo eleitorado do Distrito Federal.
NUMEROS FALAM
Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, lidera a disputa em Brasília, com 38%, seguido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem 31%.
Esse é o resultado do mal desempenho de Grass que respinga em Lula.