O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha usou as redes sociais neste sábado (18) para pedir que não sejam realizados atos em seu apoio.
Em publicação no Instagram, o emedebista disse que “em respeito à Justiça e para não atrapalhar o curso das investigações sobre os condenáveis atos verificados no dia 8 de janeiro, tenho evitado me manifestar.”
Leia ainda
- Deputados federais querem a volta de Ibaneis; entenda
- Vigilante diz que Ibaneis Rocha foi vítima do sistema e defende retorno
- Defesa de Ibaneis pede retorno dele ao governo do Distrito Federal
Ibaneis também reafirmou que está aguardando com serenidade a conclusão de todo o processo, confiando na decisão final do Poder Judiciário e pediu a todos os brasilienses que aguardem com paciência e calma.
Leia na íntegra
“Em respeito à Justiça e para não atrapalhar o curso das investigações sobre os condenáveis atos verificados no dia 8 de janeiro, tenho evitado me manifestar. Continuo aguardando com serenidade a conclusão de todo o processo, confiando na decisão final do Poder Judiciário. Peço a todos os brasilienses que também aguardem com paciência e calma. Tenho visto que algumas pessoas querem preparar atos públicos de apoio a mim, mas peço que não o façam, que confiem na Justiça como eu confio e que aguardem a apuração dos fatos com a calma e serenidade que o momento exige. Agradeço todas as mensagens de apoio, mas peço encarecidamente que sejam evitados quaisquer atos públicos”, disse