A ex-secretária de Turismo de Ilhabela acredita que a legalização dos jogos é um assunto que pode trazer divisas, turismo, empregos, renda, arrecadação para o país e deve ser tratado com seriedade
Uma das poucas candidatas a defender a pauta do turismo em São Paulo, Bianca Colepicolo disputa uma vaga na Câmara Federal pelo PP defendendo a legalização dos jogos no Brasil.
“Somos, ao lado de Cuba e Venezuela, o único país nas Américas em que não há jogo regulamentado. Isto é uma grande hipocrisia, porque o jogo ilegal existe e não é tributado, não gera empregos e, pior, acaba na mão do crime organizado”, afirma Bianca.
Ex-secretária de Turismo de Ilhabela, a candidata defende a legalização do jogo para aumentar o número de turistas estrangeiros e pela geração de empregos, renda e arrecadação de impostos no país. “Hoje temos todos os mecanismos para um controle perfeito pelo Coaf das movimentações financeiras, de forma que não seria possível a lavagem de dinheiro como muita gente acredita”, complementa Bianca.