Governador diz que só irá sossegar depois que toda a população goiana for vacinada
Nesta quinta-feira (25/03), o governador Ronaldo Caiado utilizou o seu Twitter para informar que os profissionais de segurança pública, policiais e bombeiros, entrarão no grupo prioritário da vacina contra o vírus da Covid-19.
LEIA TAMBÉM:
- Caiado agradece ao Ministério Público do Trabalho, que doou 500 capacetes Elmo para pacientes hospitalizados com Covid-19
- Governo de Goiás entrega 70 mil máscaras a usuários do transporte coletivo no Terminal Padre Pelágio
- “Vou me sentir realizado na hora em que puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”, diz Caiado ao receber primeira dose da CoronaVac
- Redução de passageiros chega a 53% em horário de maior demanda no transporte coletivo da Região Metropolitana
“Nossos heróis da segurança pública não pararam suas atividades em nenhum momento nesta pandemia. Tudo isso para garantir a integridade física de nossa gente. Dessa maneira, nada mais justo do que imunizá-los contra essa doença que já ceifou tantas vidas” disse Caiado.
https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1375141310529728518
“Assim que as 120 mil novas doses de vacinas chegarem ao Estado, todos os policiais e bombeiros serão vacinados contra a Covid-19 imediatamente. Mas não tenham dúvidas, não sossegarei enquanto todos os 7,2 milhões de goianos forem vacinados. Nosso compromisso é salvar vidas.” acrescentou.
*84 notícias