A ação leva atendimento de saúde, com aferição de pressão, testagem de glicemia, atendimento médico, exame oftalmológico e corte de cabelo
O Goiás Solidário Itinerante realiza no próximo final de semana em Luziânia e Jardim do Ingá, ação social em parceria com o projeto Empresários do Bem. A ação social conta com apoio da médica Dra. Annalice Centurion, do empresário John Albuquerque, parceiros e lideranças.
A iniciativa, que promove inclusão social e oferece serviços à população de forma gratuita, vai ocorrer no dia (19/02) na CMEB – Francisco Vieira Lins (Naldo), Parque Estrela D’alva IV; e no dia (20/02) no Colégio CMEB – Professor Joaquim Gilberto, Jardim Ingá.
A ação leva atendimento de saúde, com aferição de pressão, testagem de glicemia, atendimento médico, exame oftalmológico e corte de cabelo. Outra proposta da ação é proporcionar diversão às crianças, com brinquedos, além de levar orientação jurídica.
LEIA TAMBÉM:
- Programação especial celebra centenário da Semana de Arte Moderna
- Diagnóstico precoce é sempre uma alternativa acertada
- OSCs interessadas em atender Cadastro Único têm prazo até 4ª (16)
- Barragem de Santa Maria atinge 100% do seu volume útil
“A população mais carente muitas vezes tem dificuldade de conseguir atendimento médico ou até mesmo proporcionar lazer a seus familiares. Nosso intuito com essa ação social é levar essa oportunidade às pessoas. ”, ressalta John Albuquerque.
Serviço:
Ação Social Goiás Solidário e Empresários do Bem
Horário: à partir das 08h
Dia: 19 de fevereiro de 2022, no CMEB Francisco Vieira Lins (Naldo), localizado na Rua 22, Quadra 269 – Parque Estrela D’alva IV – Luziânia-GO
Dia: 20 de fevereiro de 2022, no CMEB – Professor Joaquim Gilberto, localizado na Rua 09 de Julho Área Especial S/N, Entrequadras 60/61 (ao lado do Ginásio) – Jardim Ingá
Serviços ofertados:
- Atendimento médico em várias especialidades;
- Assistência Jurídica;
- Cursos Profissionalizante e Orientação;
- Cortes de cabelo;
- Brinquedos para diversão das crianças;
- Bazar solidário, entre outros serviços.
Os atendimentos serão de acordo com a capacidade de cada especialidade ofertada e serão distribuídas senhas conforme ordem de chegada.
Com informações do Zero Um Notícias