Mais de oito mil pessoas passaram pelo local nos dois dias de evento
Na sexta (2) e sábado (3), foi a vez do Gama receber os serviços gratuitos oferecidos pelo projeto Fecomércio Mais Perto de Todos (FMPT). A 5ª edição do evento em 2024 foi realizada no Setor Central e bateu recorde de público. No total, 8.087 pessoas passaram pelo local e puderam desfrutar de diversos serviços.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
Durante os dois dias de evento, o Sesc-DF oferecer mais de 500 atendimentos na área de saúde, por meio de suas unidades móveis. Na oportunidade, além de consultas em diversas especialidades, a população também pôde realizar exames, fazer testes rápidos de HIV, Sífilis e PSA (câncer de próstata), entre outros.
A população local também pôde fazer cortes de cabelo, design de sobrancelhas, massagens, se inscrever em cursos de capacitação, participar de oficinas de gastronomia, além de concorrer ao sorteios de brindes como microondas, air fryer, celular, TV e vouchers de saúde.
LEIA TAMBÉM:
- Ibaneis Rocha comemora homologação de 1.200 novos policiais militares para o DF
- Licitação de R$ 31 milhões para semáforos em Goiânia sob suspeita de irregularidades
- Brasília apresenta seus sabores e experiências premiados no Salão Nacional do Turismo 2024
- Educação DF: UnDF expande oferta de cursos e amplia horários para o segundo semestre
O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, comemorou o sucesso do evento. “Estamos muito satisfeitos com a participação da comunidade e a qualidade dos serviços oferecidos. Continuaremos trabalhando para trazer mais iniciativas como essa para a população”, disse.
Mara Souza, moradora do Gama, compareceu na sexta e no sábado para aproveitar os serviços. “Fiz sobrancelhas, massagem, me inscrevi em dois cursos e ainda ganhei um voucher de compras. Amei”, contou ela, satisfeita com a iniciativa.
O governo do DF também esteve presente com serviços públicos, como emissão da carteira de identidade, orientações jurídicas e vacinação de adultos e crianças.