solenidade foi transmitida ao vivo na página oficial da Prefeitura no facebook
O prefeito Fábio Correa apresentou um balanço do que foi realizado nos primeiros 100 dias de governo, completados no último sábado (10/04), tendo como base as metas estabelecidas no início da gestão. Além do chefe do poder Executivo, todos os secretários participaram do evento e apresentaram os relatórios de suas respectivas pastas
A solenidade, que transmitida ao vivo na página oficial da Prefeitura no facebook, foi aberta pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Erasmo Carlos, que esteve acompanhado de outros sete parlamentares que compõem a base governista: Saulo Budin (líder de Governo), Railson Rodrigues, Clauber Morlé, Zé Divino, Fernando Fornalha, Ivone Souto e Pastor João Lázaro.
LEIA TAMBÉM:
- Estreia nesta quinta-feira no portal 84 a coluna do empreendedor Diogo Alves
- Todas as 32 escolas de Brazlândia passaram por reforma
- Receita adia o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda
- Governo Caiado: bombeiros entregam cestas básicas para famílias vulneráveis
Em sua fala inicial, o prefeito destacou as diversas ações realizadas pelo governo municipal. Fábio Correa pontuou os esforços que tiveram como foco prioritário as áreas de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, garantindo a aquisição de medicamentos, equipamentos e insumos para as demandas do Hospital Municipal e de todas as Unidades básicas de Saúde. O prefeito também destacou a importância de se governar com responsabilidade e transparência.
Nas demais áreas, o governo também não deixou de trabalhar. Mesmo em meio a um momento economicamente desfavorável, houve avanços em todas as áreas do governo. Foi o que destacaram os secretários de Infraestrutura/Finanças, Victor Cassimiro; Segurança Pública, Marco Aurélio; Assistência Social, Rosaleia Rodrigues; Meio Ambiente/Indústria e Comércio, Jéssica Gonçalves; OcidentalPrev, Rafael Passos; Administração, Rivadávia Neto; e Educação, Anderson Luciano.
*Com informações do Governo da Cidade Ocidental