“Geração Botik” é uma iniciativa inédita que quer transformar o espaço de influência e marca o lançamento da linha de cuidados faciais
Potencializando ainda mais esse convite, a marca desenvolveu, em parceria com a YOUPIX, um treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. Com essa iniciativa, Botik vai colocar o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, no modo ativo, protagonizando mais espaços e celebrando as diferenças.
De acordo com a marca, a ideia é dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, e que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais.
Como participar do Geração Botik?
Serão selecionadas 200 candidatas para serem capacitadas em um curso online, com linguagem e olhar específicos para elas. As inscrições acontecem a partir de 20 de outubro no site da marca (www.boticario.com.br/botik).
Para se candidatar, todas as mulheres – com 40 anos ou mais – interessadas devem inserir seus dados para cadastro e uma mini biografia. A seleção será feita por um júri técnico que vai avaliar o potencial de geração de conteúdo das candidatas, especialmente, no que diz respeito a autoestima e autocuidado.
Mais sobre o curso
Após o período do curso, as novas influenciadoras da Geração Botik serão acompanhadas e apoiadas pela marca.