Equipe de Trump é acusada de enviar cédulas eleitorais falsas para Washington em tentativa de anular a eleição presidencial de 2020

Gravações e documentos obtidos com exclusividade pela CNN mostram que a equipe do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou cédulas eleitorais falsas para Washington. O intuito da ação era anular o pleito de 2020.

Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

De acordo com a CNN, a equipe de Trump enviou cédulas eleitorais falsas para Washington com o objetivo de anular a eleição presidencial de 2020. As cédulas foram enviadas em violação à lei eleitoral dos Estados Unidos, o que é uma ofensa grave.

Leia mais

A eleição presidencial de 2020 foi uma das mais controversas da história dos Estados Unidos. A equipe de Trump alegou fraude eleitoral generalizada, mas não conseguiu apresentar evidências convincentes para apoiar suas alegações.

As novas evidências obtidas pela CNN sugerem que a equipe de Trump estava disposta a ir além das alegações de fraude e tomar medidas ilegais para anular a eleição. Isso é profundamente preocupante e deve ser investigado pelas autoridades eleitorais dos Estados Unidos.

O envio de cédulas eleitorais falsas é uma violação grave da lei eleitoral dos Estados Unidos e pode ter consequências sérias. A equipe de Trump negou as acusações, mas as evidências obtidas pela CNN sugerem o contrário.

Com informações da CNN

RECOMENDAMOS