Um motociclista ficou ferido após perder o controle da moto no bairro Bom Retiro, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde da última segunda-feira (2).
Câmeras de monitoramento de uma residência registraram o momento exato em que o homem empina o veículo e acaba se desequilibrando ao passar em um buraco.
Sem controle, o motociclista, que carregava uma mochila de entregas, acaba batendo a moto em um portão e se chocando contra um muro. Ele fica caído no chão enquanto pessoas que estavam nas imediações vão se aproximando para ver o que aconteceu e saber como ele está.
Segundo moradores, o homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Não há informações sobre o estado de saúde dele.
- Restaurantes comunitários terão moqueca de peixe no almoço da Sexta-feira de Paixão
- Zoológico de Brasília divulga resultado da primeira fase de seleção para voluntários
- Páscoa Solidária reúne 300 crianças em tarde de atividades e acolhimento no DF
- Luziânia, Novo Gama e Cidade Ocidental ganham reforço no transporte intermunicipal; veja as mudanças
- Centros de Referência da Mulher Brasileira ampliam atendimentos e promovem a autonomia feminina

