Projeto Dia da Mulher ganha reconhecimento no Prêmio Juíza Viviane Vieira do Amaral, da CNJ

Iniciativa ficou com a sexta posição na categoria Atores e Atrizes do Sistema de Justiça

O projeto Dia da Mulher, da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), foi reconhecido no IV Prêmio CNJ – Juíza Viviane Vieira do Amaral. A iniciativa foi a sexta colocada na categoria Atores e Atrizes do Sistema de Justiça. A homenagem, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), visa premiar e dar visibilidade a ações de prevenção e enfrentamento a esse tipo de crime, além de conscientizar os integrantes do Judiciário quanto à necessidade de permanente vigília para o enfrentamento dos casos.

A premiação homenageia iniciativas em seis diferentes categorias: Tribunal, Magistrado(a), Atores e Atrizes do Sistema de Justiça, Organizações Não Governamentais, Mídia e Produção Acadêmica. A honraria leva o nome da juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Viviane Vieira do Amaral, vítima de feminicídio praticado em dezembro de 2020 pelo ex-marido.

LEIA TAMBÉM:

“Ver o nosso projeto reconhecido no IV Prêmio CNJ – Juíza Viviane Vieira do Amaral é motivo de muita felicidade, pois dedicamos um dia do mês para atender, prioritariamente, essa parcela da população, tendo sempre em mente o acolhimento das mulheres”, comemorou a subdefensora pública-geral Emmanuela Saboya, coordenadora do projeto Dia da Mulher.

Dia da Mulher

O projeto Dia da Mulher ocorre em toda primeira segunda-feira do mês, das 8h às 17h, no Setor Comercial Norte, Quadra 1, Edifício Rossi Esplanada Business (Nuclão) – próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com os Cidadãos (CRC), por meio de ligação gratuita para o número 129, de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis), das 9h às 12h25 e das 13h15 às 16h55. Para pessoas que estejam fora do Distrito Federal, o número de contato com a CRC é (61) 3465-8200.

RECOMENDAMOS