Os candidatos ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha e Heuler Cruvinel (ambos do Patriota), e ao Senado Federal, João Campos (Republicanos), escolheram Goiânia e Aparecida para o primeiro grande ato de rua da coligação “Estado Inteligente”. As principais atividades marcadas para este sábado (20) são caminhada e carreata.
Ao todo sete partidos compõem a aliança: Patriota, Republicanos, Democracia Cristão, Mobiliza, PROS, Agir 36, Mais Brasil 35.
LEIA TAMBÉM:
- Membro do Estado Islâmico é condenado a prisão perpétua nos EUA
- Eleições 2022: Adversários de Ibaneis usam TV de Paulo Octavio para atacar BRB
- FPM: recursos do fundo devem entrar no cálculo na hora de aplicar os mínimos constitucionais em saúde e educação
- Sem propostas, candidatos ao Governo do DF “batem papo” em debate do Correio
Em um trajeto simbólico, marcado pelas histórias dos estadistas Iris Rezende e Maguito Vilela, o grupo mendanhista percorrerá as ruas e avenidas em um percurso de quase 6 quilômetros, com saída da Praça Joaquim Lúcio em direção a Praça Botafogo, a partir das 8h.
Durante a tarde, haverá uma carreata em Aparecida de Goiânia, cidade em Gustavo cresceu, foi prefeito por cinco anos e três meses – sendo reeleito com 98.8% dos votos válidos – e possui residência. O caminho previsto é da JI Oito com a GO – 40 – Jardim dos Ipês até a praça da Igreja Matriz.
“Faremos uma linda festa em todo Estado, partindo de Goiânia e Aparecida, que fazem parte da minha vida, não há como negar que o povo da região metropolitana tem confiado a mim grandes responsabilidades. E agora, novamente eu volto para dizê-los que preciso do voto de cada um para um novo desafio, que é assumir o Governo de Goiás”, diz o governadoriável.