Em comemoração ao dia Internacional de Combate à Violência Contra à Mulher, o CEAM de Luziânia realizou uma caminhada com início em frente à Prefeitura, com objetivo de conscientizar a população luzianiense sobre o tema.
O evento contou com a participação de representantes do seguimento feminino de Luziânia, secretários do governo municipal, vereadores e populares em geral.
Leia mais
https://www.oitoquatronoticias.com.br/celina-leao-sobre-pacto-nacional-pelos-direitos-da-mulher-demonstra-o-respeito-do-poder-legislativo/
Para a diretora do CEAM, Juliana Roriz, o movimento é simbólico mas que tem muita importância social devido aos constantes casos de violência que as mulheres vêm sofrendo diariamente em Luziânia e em todo país: “Infelizmente, apesar dos nossos esforços e de muitas outras organizações que defendem o direito das mulheres, os casos de violência e de feminicídio no Brasil são notícias diárias nos telejornais. Por isso é importante a ação e o envolvimento de todos e todas para darmos uma basta a esta situação. E se você foi vítima de violência, ou testemunhou algum caso, não se cale; denuncie”, afirmou.