Presidente da sigla é pré-candidato a Senador decidiu completar a chapa majoritária do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia
Pré-candidato ao Senado, o presidente do Republicanos em Goiás, deputado federal João Campos, confirmou a aliança pessoal com o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota). Com quem deve disputar na chapa majoritária a única vaga de senador.
Na tentativa de estancar a sangria partidária, que piorou com a filiação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, cogitado a ser vice de Mendanha, Campos deu um passo para pacificar a situação. Por telefone ele está liberando os correligionários para apoiar Caiado para o governo. “Sim, foi uma conversa não somente comigo, mas com os nomes da chapa de deputado federal e deputado estadual”, revelou ao Jornal Opção o deputado estadual pastor Jefferson Rodrigues – pré-candidato a deputado federal, que já havia reforçado que manteria apoio ao governador, mesmo se o partido decidisse caminhar com Mendanha.
LEIA TAMBÉM:
- Pre-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha deve anunciar aliança com mais dois partidos, nos próximos dias
- Abandonado por Caiado, Entorno ganhará Agência Metropolitana Criada por Mendanha; entenda
- Sancionada Lei Henry Borel, que torna homicídio de criança crime hediondo
- Trânsito em rodovia do entorno é interrompido por travessia de jiboia
Gustavo Mendanha já conta com apoio dos partidos Patriota, Democracia Cristã (DC), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Agir 36 e Brasil 35.
Pastor Ricardo Quirino, que pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), afirmou que em um encontro do Republicanos no Entorno do Distrito Federal, João Campos disse que todos estavam liberados para apoiar candidatos ao Palácio das Esmeraldas, “conforme a consciência de cada um”.