Na visão de Mendanha, o atual representante do executivo, Ronaldo Caiado nasceu para ser parlamentar
O pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) elogiou o atual governador Ronaldo Caiado (União Brasil) quando o mesmo esteve em mandato parlamentar. Porém, mesmo com o “elogio”, ele ressaltou que Caiado não conseguiu exito no posto de gestor estadual.
“O governador Ronaldo Caiado ao afirmar que o democrata foi um “bom parlamentar, mas não conseguiu repetir o sucesso diante do Palácio das Esmeraldas,” declarou Mendanha em entrevista Rádio Acreúna 91,7, no último domingo (26/06).
LEIA AINDA
Com histórico de votação expressiva, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia disse que “seria um covarde” caso não tivesse renunciado o cargo para disputar o Governo de Goiás nas eleições que se aproximam. “Eu seria um covarde se eu não tivesse escutado, atendido ao clamor dessas pessoas. Talvez para mim, ficar no conforto do mandato, eu teria mais dois anos e nove meses, aproximadamente três anos de mandato. Eu renunciei o mandato para estar me apresentando mas principalmente, me colocando à disposição com vários soldados, aqui nós temos uma boa parte desse exército que está conosco”, destacou Gustavo Mendanha.
Na visão de Mendanha, o atual representante do executivo, Ronaldo Caiado nasceu para ser parlamentar. “Tem gente que nasceu para ser doutor, outros nasceram para ser professor. O atual governador nasceu para ser parlamentar, para ser deputado ou para ser senador” disse.
Ele completou: “Nós perdemos muito em não tê-lo no Senado Federal e ganhamos um governador que infelizmente não conseguiu corresponder. Talvez até tinha vontade, mas não teve capacidade para isso. O que eu quero colocar é todo o trabalho e tudo aquilo que eu aprendi como prefeito de Aparecida de Goiânia à disposição do povo goiano”.
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) June 26, 2022