Governador de Goiás, Ronaldo Caiado lamenta morte do filho: ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) publicou uma mensagem no Twitter, lamentando a morte do filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, que foi encontrado morto neste domingo (3), em uma fazenda em Nova Crixás. Na publicação, ele escreveu:

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, disse o governador.

Caiado Filho tinha 40 anos, era formado em administração e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa da morte.

 

A madrasta de Ronaldo Filho, a baiana Gracinha Carvalho Caiado, também fez uma declaração nas redes sociais. “Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido. Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo. Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, postou.

RECOMENDAMOS