“Eu tive um entendimento desde cedo de que a minha presença na política era uma missão que Deus colocava nas minhas mãos e que, por isso, tinha que ser exemplar”
Nesta terça-feira (01), governador Ronaldo Caiado, na sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa feita para homenagear o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que anunciou sua aposentadoria um pouco antes das eleições deste ano.
A cerimônia contou com diversas autoridades e ele recebeu, por iniciativa do presidente Lissauer Vieira, um certificado de reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido em prol do Estado e da capital ao longo de mais de 60 anos.
“Iris tem uma trajetória que, indiscutivelmente, passa a ser referência para todos nós. Dentro do simbolismo de um livro de recordes, vossa excelência rompeu todos eles, seja no tempo de política, na capacidade de gestão e, ao mesmo tempo, na de se emocionar sem que a dureza da vida lhe tivesse tirado essa sensibilidade”, destacou Caiado.
O governador parabenizou Iris pelo seu perfil e por ter sobrevivido todas as turbulências do país durante 62 anos, “o homem só sobrevive na atividade pública se tem a capacidade de se aproximar e conviver com o povo, não sendo político de gabinete”.
“Eu tive um entendimento desde cedo de que a minha presença na política era uma missão que Deus colocava nas minhas mãos e que, por isso, tinha que ser exemplar”, declarou o atual prefeito.