Cinco unidades das Escolas do Futuro possuem vagas para formação destinada a jovens e adultos
As cinco unidades da Escola do Futuro de Goiás estão com inscrições abertas para curso técnico de nível médio e gratuito em Mídias Sociais, na modalidade presencial, no período noturno. O curso tem duração de um ano e as inscrições são realizadas exclusivamente pelo site efg.org.br/editais, até 25 de fevereiro.
Podem se inscrever moradores do estado de Goiás, a partir de 16 anos, com ensino médio completo, ou que estejam cursando o segundo ou terceiro ano até o ato da matrícula.
LEIA TAMBÉM:
- Hermeto e Ibaneis anunciam projeto de modernização para o Núcleo Bandeirante
- Combate à dengue no DF: Ibaneis Rocha reconhece desafios e destaca ações do governo
- Mentes livres de estigmas: o diagnóstico rápido como chave para a saúde mental
- Doação de ar condicionado à ala psiquiátrica do HBDF: um gesto de generosidade e cuidado
A seleção será realizada com base na média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou na média das notas obtidas no último ano/série do ensino médio, ou equivalente, já cursado.
150 VAGAS
Estão disponíveis 150 vagas no total, sendo 30 vagas para cada uma das seguintes unidades: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.
O curso passa pelas áreas de E-commerce, Mídias Sociais, Experiência do Usuário/Consumidor (UX), Criação de Conteúdo Digital e Marketing.
As Escolas do Futuro de Goiás são unidades do Governo de Goiás, ligadas à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e, desde 2021, são geridas pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (Cett/UFG). Os resultados serão divulgados no dia 15 de março, e as aulas terão início no dia 18 de março.