Usuários com agendamento para emissão de RG serão contatados para novo horário no período de flexibilização
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que todas as unidades Vapt Vupt, tanto da capital quanto do interior, vão suspender o atendimento ao público a partir desta quarta-feira (17/03) e pelo período de 14 dias. A medida é necessária diante do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.
Em razão da alta demanda, e de uma maior antecedência no agendamento, os usuários com emissão do documento de identidade marcada para as datas de interrupção do serviço (17 a 30 de março) devem aguardar o contato dos colaboradores do Vapt Vupt. A equipe do programa irá remarcar o atendimento para o decorrer dos 14 dias de flexibilização, a partir do dia 31 de março.
LEIA TAMBÉM:
- Goiás recebe oitavo lote com 134,4 mil doses de vacinas do Ministério da Saúde
- Governador Ronaldo Caiado anuncia pacote de medidas para combater efeitos da pandemia de Covid-19 em Goiás
- Governo Caiado prorroga prazo para pagamento do IPVA 2021
- ”Trabalho do governador é valorizar nossa cultura e mostrar ao Brasil e ao mundo o que Goiás tem de melhor”, destaca Gracinha Caiado na abertura da Semana do Artesão
Demais serviços
Já os usuários que tinham agendado qualquer outro serviço no Vapt Vupt, no intervalo dos 14 dias de suspensão das atividades, precisam marcar o procedimento novamente e aguardar o período de reabertura das agências para realização do atendimento.
Reabertura das agências
O funcionamento nos 14 dias de flexibilização continuará ocorrendo da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br. O cidadão que tem serviços programados nas datas não impactadas pelo novo decreto terá os atendimentos mantidos sem modificações.
O funcionamento das unidades obedecerá à modalidade de escalonamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento.
*Com informações do Governo de Goiás