Com a obra, no Setor G Sul, também serão criadas 250 novas vagas para veículos em 650 metros de extensão; R$ 200 mil foram investidos
Atendendo a reivindicações de comerciantes e moradores de Taguatinga, o governador Ibaneis Rocha mandou construir uma nova calçada no Setor G Sul.
A obra vai beneficiar estudantes e funcionários da Universidade Católica de Brasília e prevê a criação de 250 vagas para veículos, com recuperação asfáltica, em 650 metros de extensão.
Até o momento, 70% da obra foram concluídos. As calçadas serão em concreto polido e terão acessibilidade. Para a realização dos serviços, foram investidos R$ 200 mil, por meio de emendas parlamentares do deputado distrital Jorge Vianna (Podemos).
LEIA TAMBÉM:
- Brasília completa 25 anos de respeito à faixa
- Sete profissões concentram maioria das vagas nas agências do trabalhador
- Educação patrimonial valorizada nas escolas públicas do DF
- Idosos acima de 80 anos já recebem a quarta dose contra covid-19
O ex-administrador de Taguatinga, Renato Andrade comenta sobre a importância da obra. “Posso dizer que a atual gestão do Governo do Distrito Federal conversa diretamente com a população e, sempre que possível, atende às demandas. E é isso que ocorre com o Setor G Sul de Taguatinga. Comerciantes, moradores, alunos e profissionais da Universidade Católica pediram a calçada e estamos tentando entregar da melhor forma. Nenhuma obra é feita sem necessidade”, afirma.
Vale ressaltar que Renato Andrade deixou o cargo recentemente para concorrer às próximas eleições.