O investimento, que totaliza R$ 2,8 milhões, marca um passo significativo na melhoria do atendimento hospitalar da região, beneficiando diretamente cerca de 500 pacientes
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, anunciou nesta semana um importante avanço para a saúde pública de Brasília. Através da rede social X (antigo Twitter), Celina compartilhou a assinatura da ordem de serviço para a reforma e modernização de quatro unidades do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): as unidades de fissurados, odontológica, de queimados e o centro cirúrgico ambulatorial.
O investimento, que totaliza R$ 2,8 milhões, marca um passo significativo na melhoria do atendimento hospitalar da região, beneficiando diretamente cerca de 500 pacientes que passam mensalmente por esses setores especializados do HRAN. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 180 dias, proporcionando um ambiente mais moderno e eficiente para os usuários e profissionais de saúde.
“Hoje é um dia de grande alegria! Acabamos de assinar a ordem de serviço para a reforma e modernização das unidades de fissurados, odontológica, de queimados e do centro cirúrgico ambulatorial do HRAN. Com essa obra, que conta com um investimento de 2,8 milhões e prazo de 180 dias para conclusão, iremos beneficiar diretamente cerca de 500 pessoas que utilizam esses serviços todos os meses. No GDF, nosso compromisso é claro: melhorar a saúde da população! Vamos juntos!” — declarou Celina Leão.
Hoje é um dia de grande alegria! Acabamos de assinar a ordem de serviço para a reforma e modernização das unidades de fissurados, odontológica, de queimados e do centro cirúrgico ambulatorial do HRAN. Com essa obra, que conta com um investimento de 2,8 milhões e prazo de 180… pic.twitter.com/53bJW8PXyC
— Celina Leão (@celinaleao) November 13, 2024
A reforma dessas unidades do HRAN representa o comprometimento do Governo do Distrito Federal (GDF) com a saúde e o bem-estar da população, reforçando o compromisso da gestão em oferecer atendimento público de qualidade e adaptado às necessidades dos pacientes.
Com a modernização, esses setores serão atualizados tanto em termos de infraestrutura quanto de equipamentos, possibilitando maior conforto, segurança e eficácia no tratamento dos pacientes. Essa é uma das ações que integram a estratégia do GDF para elevar o padrão de atendimento e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde.