A ideia é que a equipe virtual reflita a diversidade e as experiências reais dos servidores, tornando a comunicação mais próxima e eficaz
Em celebração aos 6 anos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) lança a campanha interna “Equipe FAPDF Integridade”. A iniciativa pioneira utiliza inteligência artificial (IA) para criar personagens que irão interagir com servidores e colaboradores, promovendo a compreensão e aplicação da LGPD e dos princípios de integridade no cotidiano de trabalho.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
A partir desta quarta-feira (14), os membros da FAPDF serão convidados a participar ativamente da construção desses personagens, votando em enquetes para definir nomes, idades, personalidades e biografias. A ideia é que a equipe virtual reflita a diversidade e as experiências reais dos servidores, tornando a comunicação mais próxima e eficaz.
Através das vivências desses personagens, a FAPDF abordará situações do dia a dia do serviço público, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções dentro da legalidade para questões éticas e de transparência. A campanha visa fortalecer a cultura de integridade na instituição, promovendo uma convivência cada vez mais ética e transparente entre seus membros.
“A FAPDF convida a todos a se unirem neste compromisso, acompanhando e compartilhando as ações que serão divulgadas constantemente em nosso site e nas redes sociais. Seja bem-vindo e bem-vinda à Equipe FAPDF Integridade”, declarou o presidente da Fundação, Marco Antônio Costa Jr.
LEIA TAMBÉM:
- Inadimplência familiar em SP cai, mas endividamento cresce no segundo trimestre de 2024
- PIB de Goiás em 2023: Crescimento Recorde de 5,2% e R$ 342 Bilhões
- CNJ promove fórum itinerante sobre judicialização da saúde em São Paulo
- Brasília se destaca em qualidade de vida com redução de crimes violentos
A FAPDF também disponibiliza em seu canal no YouTube uma série de vídeos educativos sobre o tema, que podem ser acessados aqui.