O Detran-DF, por meio de suas ações educativas e de fiscalização, contribuirá para a promoção da segurança no trânsito e na comunidade escolar
Na manhã desta terça-feira (14), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) marcou presença na cerimônia de lançamento do Programa DF Mais Seguro. O programa, que integra as forças de segurança e a sociedade civil, tem como objetivo combater a violência contra as mulheres e crianças no Distrito Federal.
✔️ Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
O Detran-DF, por meio de suas ações educativas e de fiscalização, contribuirá para a promoção da segurança no trânsito e na comunidade escolar. A instituição também atuará na prevenção da violência doméstica e familiar, por meio de campanhas e palestras.
Leia mais
-
Mulheres são capacitadas pelo Detran para ingressar no mercado de transporte
-
Diretor-geral do Detran-DF implementa medidas para facilitar a vida dos brasilienses
-
Governador do DF autoriza nomeação de aprovados em concurso do Detran
O diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento, destacou a importância da união das forças de segurança para combater a violência contra as mulheres e crianças. “Todos juntos atuamos com o mesmo propósito que é a promoção da vida do cidadão. O Programa DF Mais Seguro vem para selar essa união e fortalecer ainda mais as nossas forças de segurança em benefício da sociedade”, disse.
Com o programa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) unida com as forças de segurança (PMDF, PCDF, CBMDF e Detran-DF) vai atuar em eixos temáticos como: Cidade Mais Segura, Escola Mais Segura, Cidadão Mais Seguro, Mulher Mais Segura e Servidor Mais Seguro.