O advogado Bruno Rangel foi selecionado para assumir a diretoria jurídica do BRB. Ele é conhecido por ter sido responsável pela campanha à reeleição do governador Ibaneis Rocha. O nome de Rangel precisa ser aprovado pelo Banco Central (BC).
Antes de ingressar no BRB, Bruno Rangel foi sócio do escritório do ex-presidente da OAB-DF Juliano Costa Couto. Eles trabalharam juntos por 11 anos, até que Rangel decidiu se dedicar à advocacia eleitoral.
Em 2018, Rangel foi apresentado por Juliano a Ibaneis Rocha, então candidato pela primeira vez ao Palácio do Buriti. Em 2022, ele foi o advogado da campanha à reeleição.
Bruno Rangel foi escolhido diretamente por Ibaneis para substituir a advogada Hellen Falcão, que deixará a diretoria jurídica do banco no fim do mês.
A confiança entre Ibaneis e Rangel é tão grande que o advogado recebeu, representando por procuração, o título da diplomação de Ibaneis das mãos do presidente do TRE-DF Roberval Belinati. O governador estava impedido de sair de casa por conta da covid-19.