Ibaneis é o entrevistado deste domingo do Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha  irá ao programa para falar sobre o enfrentamento da pandemia, além das inúmeras  obras que estão sendo feitas por todo o DF,  e  claro, de política
O programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles 104,1 FM, deste domingo (09), que vai ao ar, às 9 horas, recebe o governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB).

Ancorado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa de amanhã terá como entrevistadores, o jornalista Toni Duarte, editor do portal RadarDF e do jornalista José Fernando Vilela, editor do Expressão Brasiliense.

De acordo com o jornalista Sandro Gianelli, a participação de Ibaneis será o marco da retomada da sétima temporada do Conectado ao Poder que, desde 2014,  já entrevistou mais de 700 personalidades do mundo  político, empresarial  e da sociedade brasiliense.

Neste domingo, segundo Gianelli, o Conectado também inaugura um  formato novo com linguagem clara e ritmo ágil que contará com a participação de jornalistas que cobrem as pautas políticas do DF e focados nas eleições de 2022.

“Teremos a participação alternadas de mais de 30 jornalistas  da ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e do Entorno) que irão explorar os entrevistados convidados em um bate-papo direto sobre os principais assuntos de interesse da sociedade brasiliense”, diz o jornalista.

Gianelli afirma também que a Rádio Metrópoles, sob o comando do experiente diretor-geral, Toninho Pop, se prepara para ser o grande palco das entrevistas que nortearão o debate político das próximas eleições.

LEIA TAMBÉM:

O âncora aponta que o programa Conectado ao Poder tem o compromisso de abrir o debate junto a sociedade brasiliense sobre os temas de seus interesses.

“Além disso, o nosso programa, nesta temporada, apresentará uma nova opção de entretenimento para o ouvinte com  dicas do nutricionista Milton Gonçalves; o humor inteligente do  publicitário Phelipe Berlinck, bem como  as intervenções de Kamilla Fialho, idealizadora do Projeto VeMulhé”, pontua.

Fonte: Radar-DF

RECOMENDAMOS