Com público de 6 mil pessoas e 800 moradores da comunidade na produção, evento grandioso celebrou o Dia da Favela com música, inclusão e participações especiais
A favela de Paraisópolis, em São Paulo, foi palco de uma celebração histórica com a gravação do novo DVD de Thiago Aquino, “Hoje é Dia de Favela”. Com um público de mais de 6 mil pessoas, a Arena Palmeirinha e seus arredores foram totalmente lotados para receber o público do arrocha em um espetáculo que uniu música, cultura e ação social.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Com uma megaestrutura de mais de 200 toneladas de equipamentos e um palco 360º inspirado em grandes eventos como o Super Bowl, o espetáculo proporcionou uma experiência imersiva e inovadora para o público. Thiago Aquino se preparou intensamente para essa apresentação marcante de sua carreira, que incluiu coreografias e toques únicos. Do lado de fora e nas janelas e sacadas das casas ao redor da arena, a população local não deixou de prestigiar o espetáculo.
LEIA TAMBÉM:
- BRB Mobilidade celebra 5 anos de inovação no transporte público do DF
- Aniversário do deputado Hermeto reúne mais de 1.500 pessoas e movimenta o cenário político do DF
- UBSs intensificam ações para prevenir a dengue
- Donald Trump vence eleições nos EUA e recebe elogios de Elon Musk; Lula parabeniza o novo presidente
A gravação do DVD “Hoje é Dia de Favela” contou com as participações de Manu Bahtidão, Nadson O Ferinha, Marília Tavares, Heitor Costa e Tarcísio do Acordeon, e marcou o Dia da Favela de maneira única, celebrando a força e a identidade cultural da periferia paulistana. “Provamos o quanto o arrocha hoje ele não é mais regional, uma complexidade tamanha para criar um evento dessa magnitude dentro de uma favela, não teria resultado nenhum se a música não fosse a verdade daquele povo”, afirma Wagner Miau, empresário de Thiago.
Com a colaboração do Projeto Legado Paraisópolis, a produção gerou mais de R$ 370 mil em renda direta e indireta para a comunidade, além de empregar 800 profissionais locais na produção, promovendo um impacto econômico significativo e oferecendo oportunidades de desenvolvimento.
Aos 29 anos, Thiago Aquino, que acumula mais de um bilhão e meio de streams nas plataformas digitais, reafirma seu compromisso com as raízes populares e a representatividade das comunidades brasileiras, e tornou-se uma noite inesquecível para Paraisópolis e para todos os envolvidos.