Sam Smith se une à ícone do pop brasileiro IZA para uma versão incrível de “Lay Me Down”

Celebrando 10 anos do álbum de estreia de Sam Smith, “In The Lonely Hour”, certificado 6x Platina pela RIAA, 3x Platina no Brasil e vencedor do GRAMMY®

Artista vencedor do GRAMMY®, BRIT, Globo de Ouro e Oscar®, Sam Smith compartilha hoje uma nova versão de “Lay Me Down”, o single principal de seu multiplatinado álbum de estreia, “In The Lonely Hour”, que conta com a participação especial da cantora e compositora brasileira IZA.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp

Ouça e baixe aqui: https://samsmith.world/IZA

Após suas várias aparições em festivais no Brasil neste verão e celebrando uma década desde o lançamento de seu álbum de estreia, Sam dedica essa colaboração notável de “Lay Me Down”, com a indicada ao Latin GRAMMY® e poderosa artista IZA, aos seus fãs brasileiros, que ele carinhosamente chama de “Sailors”. Ao falar sobre a colaboração, Sam disse: “Meus fãs brasileiros são alguns dos mais apaixonados, e sempre foi uma alegria visitá-los e me apresentar para eles. Fico inspirado com a força e a paixão que IZA trouxe ao longo de sua trajetória e como ela dá voz à sua comunidade. É especial colaborar com alguém que assistiu minha primeira apresentação no Brasil e começou sua carreira cantando minhas músicas no YouTube”.

LEIA TAMBÉM:

“É muito especial ver uma ação como essa acontecer para celebrar os 10 anos de ‘In The Lonely Hour’. É uma demonstração poderosa de como a música tem o poder global de conectar as pessoas de maneiras tão diversas. Estou muito emocionada!”, disse IZA.

Lançado em 2014, “In the Lonely Hour” foi a estreia de Sam na indústria musical e o primeiro de muitos marcos incríveis e sucessos globais que Sam alcançaria ao longo de sua notável carreira. O álbum vencedor do GRAMMY®, agora certificado como 6x Platina pela RIAA, tornou-se o álbum de estreia mais vendido da década. O disco inclui o sucesso “Stay with Me” (Certificado Diamante pela RIAA em 2020 e 4x Diamante no Brasil), “I’m Not the Only One” (7x Platina e 5x Diamante no Brasil), “Lay Me Down” (5x Platina e 3x Platina no Brasil) e as faixas certificadas como Platina “Money on My Mind” e a 2x Platina “Like I Can”.

Sam também comanda a “The Pink House”, uma nova marca abrangente criada por Sam, que foi inspirada na casa em que cresceu. Sob o teto do espaço, Sam está em processo de criar uma fundação de caridade destinada a fornecer apoio para pessoas dentro da comunidade LGBTQIA+. Além disso, Sam lançou vários episódios de seu podcast, onde em cada um deles ouvimos Sam conversando com um elenco incrível de amigos e ícones culturais queer, incluindo Elliot Page, Laverne Cox e Gloria Estefan. “The Pink House”, em todas as suas formas, é projetada para ajudar a construir um mundo melhor e mais seguro para todos.

Sam Smith é um dos artistas musicais mais celebrados a emergir na história recente. Um retrato do vencedor de cinco GRAMMYs®, criado por Pierre et Gilles, foi recentemente revelado na National Portrait Gallery, em Londres. Sam possui dois recordes mundiais do Guinness – pelo maior número de semanas consecutivas no Top 10 do Reino Unido (com seu álbum de 2014, “In The Lonely Hour”) e por ter o primeiro tema de James Bond a alcançar o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido (com a canção vencedora do Oscar e Globo de Ouro “Writing’s on the Wall”). Sam acumulou mais de 49 milhões de vendas de álbuns ajustadas, 300 milhões de vendas de singles e 84 bilhões de streams ao longo de sua carreira com os álbuns aclamados pela crítica “In The Lonely Hour”, “The Thrill of It All”, “Love Goes” e “GLORIA”. O mais recente single vencedor do GRAMMY® de Sam, “Unholy” feat. Kim Petras, passou três semanas no nº 1 da Billboard Hot 100. Sam esgotou inúmeras turnês como headliner em todo o mundo e está atualmente em turnê com o show “GLORIA – The.Blackout”, de 2024. Neste verão na Europa, Sam Smith ainda se apresentará em muitos dos maiores festivais.

RECOMENDAMOS