Apresentadora e cantora vai colaborar com sua expertise inovação e brasilidade para orientar estrategicamente a empresa
A Caju, empresa líder em tecnologia de benefícios e soluções para recursos humanos, anunciou hoje a nomeação da renomada apresentadora e cantora Jojo Todynho como conselheira consultiva. Com sua autenticidade marcante e habilidade de comunicação com o público, Jojo traz uma perspectiva valiosa para a empresa.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
Orientações Estratégicas e Brasilidade
Jojo Todynho ocupará uma posição estratégica no conselho, oferecendo insights sobre posicionamento de marca, brasilidade e inovação. Sua vasta experiência como influenciadora digital e sua conexão com o público a tornam um ativo essencial para a Caju.
Leia mais
- Pesquisa revela que 84% dos brasileiros adultos não compraram livros no último ano
- Mortes da polícia: negros representam 65% das vítimas em 2022
- Descubra como os Óleos Essenciais podem ajudar a aliviar os Transtornos de Ansiedade
Aproximação com o Público-Alvo
Com mais de 30 mil clientes em todo o país, a Caju busca fortalecer sua afinidade com os usuários finais. A presença de Jojo Todynho no conselho contribuirá para ampliar o engajamento e garantir que os benefícios corporativos sejam percebidos de forma positiva.
Cultura Empresarial Inclusiva e Representativa
Além de impulsionar a percepção dos benefícios corporativos, a integração de Jojo à equipe consultiva reflete o compromisso da Caju com uma cultura empresarial inclusiva e representativa. A empresa está determinada a promover mudanças significativas no mercado.
Palavras do CEO
Eduardo del Giglio, CEO da Caju, expressou entusiasmo com a chegada de Jojo: “A Jojo tem o dedo no pulso das tendências e do que está acontecendo. Essa parceria será uma força motriz para o crescimento da Caju, destacando nossos pontos fortes.”
Jojo Todynho Comenta
Jojo também compartilhou sua empolgação: “Estou animada em me juntar à equipe da Caju como conselheira consultiva. Vamos impulsionar mudanças positivas na forma como nos conectamos com o público e promovemos inovação e brasilidade. E, claro, vou trazer muito mais borogodó para a Caju e para o mundo dos benefícios corporativos.”