Com casa cheia, show de Renato Albani lota teatro em Ceilândia em última sessão do Sesc + Humor

​​​​O humorista Renato Albani fez a alegria da galera na noite deste domingo (5), na unidade do Sesc em Ceilândia, durante última sessão especial de seu espetáculo de stand up “Assim Caminha a Humanidade”, pelo projeto Sesc + Humor. Mais de 400 pessoas estiveram no teatro Newton Rossi, que abriu as cortinas para receber um dos maiores comediantes da atualidade em grande show para a população da cidade.

Entre uma piada e outra, Albani apresentou suas divertidas imitações, como se passar pelo ex-apresentador Gugu Liberato. A plateia foi ao delírio com a semelhança. Além disso, o artista também brincou com situações do cotidiano e mostrou que o segredo do sucesso está na criatividade.

LEIA TAMBÉM:

“É a primeira vez que venho para Ceilândia a estou muito feliz pelo carinho da galera. É gratificante ver pessoas de várias idades na plateia. A iniciativa do Sesc só ressalta a grandeza dessa instituição em promover sempre coisas boas para a população”, agradeceu o comediante.

O teatro do Sesc na Ceilândia possui capacidade para 429 lugares e está constantemente abrindo as portas para artistas locais e em ascensão. Referência na cidade, o espaço foi completamente tomado pelo público neste domingo. Larissa Dias, 29 anos, veio com as amigas e disse que já era fã do Albani. “Quando eu vi no Instagram do Sesc que teria show dele de graça eu já chamei minhas amigas. O teatro é maravilhoso e valeu muita a pena”, disse.

Quase uma hora de show foi o suficiente para arrancar boas risadas da família de João Pedro. Ele, o pai, mãe e irmã se programaram para aproveitar a apresentação e não se decepcionaram. “O Renato é muito bom. E eu adoro vir para esse teatro prestigiar os eventos, é um lugar muito confortável e um privilégio para a população, riquíssimo”, explicou João.

No último sábado (4) o comediante também se apresentou em duas sessões gratuitas no teatro Sesc Garagem (913 Sul), com plateias cheias e a presença de aproximadamente 600 pessoas.

Sobre o projeto

Considerando a importância do Sesc-DF em fomentar as artes em todas as suas vertentes e para diversos públicos, a instituição idealizou o projeto “Sesc + Humor”, que trouxe em sessões gratuitas na primeira edição o comediante e artista Renato Albani.

RECOMENDAMOS