Aline e Flávio começaram a produzir conteúdo adulto há aproximadamente um ano, acumulando mais de 90 mil seguidores
No mundo dos influenciadores digitais, inovação é chave para se destacar. Aline Fischborn e Flávio Paiva, um casal conhecido por seu conteúdo adulto nas redes sociais, decidiram levar essa máxima a sério, revelando uma mudança radical em sua estratégia de produção.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
De acordo com Flávio, eles decidiram instalar os aparelhos – que estão em todos os cômodos da casa – após notarem que a maioria das vezes que eles faziam sexo acabavam não sendo gravadas.
Leia mais
- Sesc+Humor traz Giovana Fagundes a Brasília nos dias 23 e 24 de março
- Sesc Lazer, no Sesc Guará, garante muita diversão aos finais de semana para toda família
- Coluna do Cunha | Política, música e gastronomia, por Hudson Cunha
“Gravamos o nosso sexo com nosso celular, mas às vezes não conseguimos capturar, seja por conta de sono ou da disposição do celular, que não está na mão”, disse ele. “Chegamos a conclusão de que 50% das nossas transas não são filmadas”.
No fim, isso fazia eles ficarem com a sensação de que estavam “perdendo dinheiro”, já que os dois vendem vídeos de suas relações para redes como a Privacy e o OnlyFans.
Para resolver esse problema, Aline e Flávio adotaram uma abordagem mais abrangente. “Com as câmeras instaladas em todos os cômodos, teremos acesso a uma filmagem completa e sem interrupções”, explicou Aline. “Não precisaremos mais nos preocupar em acionar manualmente a gravação. Em situações mais improváveis, ainda podemos recorrer ao celular, mas para garantir a captura de todos os momentos, faremos uso das câmeras, seguindo o estilo Big Brother Brasil.”
Aline e Flávio estão juntos há quatro anos e começaram a produzir conteúdo adulto há aproximadamente um ano, acumulando mais de 90 mil seguidores.