Em nota divulgada pelas redes sociais, o União Brasil destaca que se mantém leal a “todos os compromissos firmados”. A decisão da legenda foi numa reunião, sem a presença de Reguffe
Depois de publicar um vídeo com conteúdo de quase despedida, o senador José Antônio Reguffe (UB) conseguiu que o União Brasil do Distrito Federal anunciasse sua candidatura ao Governo do DF.
No vídeo, Refuffe acusou o partido de não honrar o compromissos firmados na ocasião, de que ele teria”autonomia total”, para decidir.
VEJA AINDA
Reguffe anuncia que pode desistir de concorrer ao GDF; veja o vídeo
Em nota divulgada pelas redes sociais, o União Brasil destaca que se mantém leal a “todos os compromissos firmados” com o senador, que se filiou à sigla em março. A confirmação será feita mais tarde nesta quinta-feira (4/8), na convenção regional do União Brasil.
A decisão da legenda foi tomada numa reunião, sem a presença de Reguffe. Mas nomes distritais e nacionais participaram do encontro, como Rodrigo Totti, Maria Paula, Júlia Lucy, Rebeca Gusmão e presidente regional do partido, Manoel Arruda.
Apoio a Bolsonaro
Nessa quarta-feira (4/8), a sigla anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no cenário nacional. O movimento aproximou o partido do governador Ibaneis Rocha (MDB), que disputa a reeleição e dará palanque a Bolsonaro no DF.
A ponte entre o União Brasil e o presidente foi feita pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, que foi secretário de Segurança Pública de Ibaneis.