A comemoração de Rollemberg em relação ao lançamento da pré-candidatura de Reguffe ao goverdo do DF causou desconforto em Rafael Parente
O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) comemorou em uma postagem via twitter, a decisão do senador José Antonio Reguffe (União Brasil) de se lançar pré-candidato ao governo do Distrito Federal. Mesmo tendo sido abandonado por Reguffe (União), quando mais precisou dele, na tentativa de se reeleger em 2018.
Porém, a tuitada de Rollemberg, não agradou, nem um pouco, Rafael Parente (PSB), que também é pré-candidato ao governo do DF.
Gostei do anúncio da candidatura do @Reguffe ao governo do DF. Acendeu uma chama de esperança.
— Rodrigo Rollemberg (@RollembergPSB) June 24, 2022
A comemoração de Rollemberg causou constrangimento a Parente que não sabe se compensa continuar com um projeto, que até o momento, não tem se desenvolvido, como aponta um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas onde ele aparece apenas com 2,3% das intenções de voto.
Sendo assim, fraco desempenho de Parente, que é desconhecido entre o eleitorado e o desconforto causado pela comemoração de Rollemberg, em relação da pré-candidatura de Reguffe, faz com que socialistas digam que ele não tem como crescer.