Pré-candidato a deputado federal, Paulo Fernando, defende a representação parlamentar da Família

Paulo Fernando coleciona várias ações de destaque na mídia

O pré-candidato a federal, Paulo Fernando (Republicano-DF), em entrevista, falou da necessidade do Distrito Federal em ter um parlamentar que se interesse pelas causas que defendam a família e ações de proteção à vida. Ele  já ocupou o cargo de Assessor Especial no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, representado pela pastora e advogada, Damares Alves.

Ainda dentro das razões que o levaram a pré-candidatura a deputado federal, é que na bancada atual, a maioria deixa muito a desejar. “Quero destacar o excelente trabalho da deputada Bia Kicis (PL-DF). E, ainda, da deputada Celina Leão (PP), que vem desempenhando um importante serviço na Câmara Federal. Mas quero fazer uma alusão à Parábola dos Talentos da sagrada escritura que diz que alguns receberem seus talentos e enterram”, destacou Paulo Fernando.

 

Além disso, o doutor Paulo Fernando, coleciona várias ações de destaque na mídia, como por exemplo: ter sido responsável pela ação que impediu o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, de assumir o cargo de ministro da Casa Civil, para que ele pudesse responder a um processo, sem ter imunidade pelo cargo.

 

Ele que também exerce a profissão de jornalista, é responsável pela escrita da biografia que conta a história do ex-deputado federal, Éneas Carneiro, que faleceu em 06 de maio de 2017. “No próximo mês, junto com um colega, irei lançar a biografia do Dr. Éneas, que se chamará “Meu Nome é Éneas”, lançamento de uma obra bem importante que merece grande divulgação”, finalizou o advogado.

 

RECOMENDAMOS