Grupo de empresários do Gama declara apoio a reeleição de Ibaneis Rocha

Ibaneis foi recebido na Ponte Alta do Gama na noite desta quinta-feira (1) para uma confraternização. 

Empresários, advogados e comerciantes do Gama, estão certos que o melhor nome para continuar governando o Distrito Federal é Ibaneis Rocha. O emedebista esteve reunido com o grupo, na Ponte Alta do Gama, na noite desta quinta-feira (1/9).

Durante o encontro promovido pelo empresário José Carlos, proprietário do Max Burger, Casa do Pastel e Divina Grill, o grupo de empresários agradeceu os investimentos na cidade, entre eles a construção de uma UPA e a reforma da Avenida dos Pioneiros, e anunciou apoio à reeleição de Ibaneis Rocha.

LEIA AINDA

A candidata a deputada distrital Ericka Filippelli (PTB) e o candidato a deputado federal Marco Aurélio Piantella (PL) participaram do evento

Ibaneis agradeceu a organização do evento e se comprometeu a continuar trabalhando pela população e por quem investe no DF.

“Quando uma cidade não está acertada acaba afetando a vida de todo mundo, inclusive a dos empresários. Nosso governo atendeu muitas demandas das cidades em três anos e oito meses e, sem pandemia, será possível fazer muito mais”, disse Ibaneis.

Além de empregar e investir na cidade, o empresário José Carlos está participando do programa Adote uma Praça, uma iniciativa do governo local. Ele está custeando a reforma de uma praça no Setor Leste, próximo ao Cine Itapuã. O local vai ganhar jardim, iluminação, piso em bloquete, acessibilidade, mobiliário urbano e 54 vagas de estacionamento.

Lançado em maio de 2019, o Adote uma Praça tem 60 projetos inaugurados em 15 regiões administrativas e 141 em andamento, totalizando 201. O Plano Piloto, com 12, o Gama, com 10, e Águas Claras, com 9, são as cidades com mais projetos. Projeto arquitetônico de Fred Edson Gomes.

O primeiro termo assinado, ainda em 2019, foi para a construção de um estacionamento na área externa do Hospital Brasília, no Lago Sul. Já o de maior investimento foi a reforma do Setor Hospitalar Sul, inaugurado em agosto de 2020, com um aporte de R$ 6 milhões pela iniciativa privada. O programa é administrado pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepe).

RECOMENDAMOS