A CAIXA paga nesta segunda-feira, 26 de maio, para os estudantes nascidos nos meses de janeiro e fevereiro, uma nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia.
O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem.
O estudante pode pagar contas, fazer transferências e PIX, direto no aplicativo.
Além disso, pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.
- Sancionado piso salarial para professores da educação básica; mudança terá impacto de R$ 8 bi para os municípios em 2026
- DF terá convocação de 718 professores do concurso da Educação em breve, diz secretária
- Estudantes da EduSesc garantem vaga inédita na Copa do Mundo de Robótica na Coreia do Sul
- Fundeb: estados e municípios recebem nova parcela de R$ 4,86 bilhões
- Pé-de-Meia: pagamento para nascidos em novembro e dezembro será feito nesta segunda-feira (01)
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61

