Entre as condições especiais estão a possibilidade de financiamento de custas cartorárias/ITBI e a carência de até 6 messes para pagamento da primeira prestação
O BRB e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF) se uniram para oferecer mais uma oportunidade imperdível de aquisição de imóveis ainda em 2022. Durante todo o mês de dezembro, acontece o Feirão do Imóvel de Natal BRB-ADEMI DF. Até 31/12, o BRB oferece condições especiais de financiamento, com taxa de juros a partir de 8,15% a.a + TR.
Essas condições serão exclusivas para imóveis novos e empreendimentos na planta oferecidos por empresas associadas à ADEMI DF. Além do financiamento pela TR, o BRB trabalhará com outras duas linhas: IPCA e poupança. Nestes casos, serão praticadas taxas de juros a partir de 3,85% a.a. + IPCA ou a partir de 2,90% a.a. + Poupança.
Os interessados podem acessar o Feirão pelo site da ADEMI DF e do BRB e fazer uma simulação.
Além de taxas diferenciadas, os clientes terão acesso a uma série de benefícios, como prazo de pagamento em até 420 meses para imóveis residenciais e 180 meses para comerciais.
Entre as condições especiais estão a possibilidade de financiamento de custas cartorárias/ITBI e a carência de até 6 messes para pagamento da primeira prestação.
“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. As condições trazem o sonho da compra do imóvel para o bolso do comprador”, afirma Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI-DF. “É um bom momento para tomar a decisão e apostar em um bem que, além de garantir qualidade de vida e segurança, é um excelente investimento”, acrescenta.
“Desde 2019, trabalhamos para assumir o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Revisamos processos, melhoramos as condições e procuramos garantir a melhor experiência aos nossos clientes. O BRB é líder no crédito imobiliário no DF e temos orgulho dessa condição em um segmento tão importante para os nossos clientes. A parceria com a Ademi e todo o setor da construção civil tem sido fundamental”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.