BRB passa a gerir folha de pagamento de servidores da Prefeitura de João Pessoa

As novas agências inauguradas estão inseridas no novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, baseado em eixos de ambiência das agências, melhoria de processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação de clientes.

O Banco de Brasília (BRB) passará a gerir a folha de pagamento dos mais de 33 mil servidores da Prefeitura de João Pessoa a partir do pagamento de agosto. O Banco chegou oficialmente à capital paraibana no mês passado e já ocupa posição de destaque em financiamento imobiliário na região.

O BRB é um Banco completo, com 7,8 milhões de clientes e já está inserido no dia a dia da capital da Paraíba, tanto por meio de financiamento imobiliário quanto por meio de financiamento de obras importantes de infraestrutura de João Pessoa.

“Estamos felizes em passar a gerir a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de João Pessoa, capital de um dos mais importantes Estados do Nordeste. Vamos trabalhar para oferecer as melhores condições e colaborar com o desenvolvimento econômico, social e humano local”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualmente, o BRB está presente em 39 países e 93% de todo o território nacional, seja por meio de atendimento físico e ou digital.

Em João Pessoa, o Banco terá 9 agências, 4 já em funcionamento. Na próxima segunda-feira (21), o BRB vai divulgar um calendário especial de atendimento para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Os clientes da capital paraibana terão à disposição condições diferenciadas de mercado em taxas e serviços, e um vasto portfólio de produtos, que inclui crédito pessoal pré-aprovado, crédito consignado, financiamento imobiliário, além de diversas opções de seguridade, cartões e previdência. Os novos correntistas terão, ainda, isenção de tarifas do pacote de serviços e da anuidade do cartão de crédito.

Para saber informações sobre o BRB em João Pessoa, acesse joaopessoa.brb.com.br.

Outros canais disponíveis para atendimento são o internet banking (brbbanknet.brb.com.br/), a central telefônica 0800613030, opção 8, e ainda o número 4000-2215.

RECOMENDAMOS