O BRB e a Stock Car lançam juntos um cartão de crédito personalizado para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional. Na semana passada, o Banco anunciou que ingressou na Stock Car como banco oficial.
O cartão de crédito BRB Stock Car estará disponível aos clientes já em maio.
Com bandeira Mastercard, o cartão terá uma série de benefícios e contará com plataforma digital para acompanhar informações de uso do cartão. Outro diferencial será a criação de um programa de relacionamento exclusivo, que possibilitará aos clientes a compra de produtos licenciados e experiências únicas, como compra de ingressos e visita aos boxes, entre outras opções. Essas experiências estarão disponíveis assim que o acesso ao público seja liberado nos autódromos. Atualmente, as corridas estão sendo realizadas sem público local por conta da pandemia da Covid19.
LEIA TAMBÉM:
- Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em outubro
- Nação BRB FLA bate recorde e chega a 400 mil contas abertas
- Governo destinará até R$ 15 bi para relançar BEm e Pronampe
- Governo Ibaneis: Feira Central de Santa Maria ganha reforma de R$ 6 mi
No primeiro ano de adesão, todas as variantes do Cartão BRB Stock Car terão anuidade gratuita. Além disso, o cartão permitirá acesso à sala BRB VIP Club, no aeroporto de Brasília.
A versão Black vai permitir, ainda, o ingresso nas salas Lounge Key em diversos aeroportos do País e do mundo, além da Sala Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.
“Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A estreia do BRB como banco oficial da categoria aconteceu ontem, na etapa de Goiânia do campeonato.
Para a temporada de 2021, todas as provas da modalidade serão televisionadas na TV aberta e paga, e também terão transmissão nas redes sociais da organizadora. As provas acirradas atraem, a cada ano, uma série de pilotos de renome e com projeção internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Tony Kanaan.