Com a parceria, os clientes do BRB terão acesso a uma série de benefícios exclusivos no programa ALL, enquanto a Accor poderá ampliar sua base de clientes e oferecer seus serviços a um novo público
O Banco de Brasília (BRB) e o programa de fidelidade Accor Live Limitless (ALL) anunciaram nesta quinta-feira (15) uma nova parceria estratégica que irá oferecer aos clientes do banco uma série de benefícios exclusivos. A colaboração visa ampliar a oferta de produtos e serviços do ALL, além de alcançar um novo público através do setor bancário.
✔️Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
Transferência de pontos e experiências únicas
Entre os principais benefícios da parceria estão a transferência de pontos dos programas de fidelidade do BRB, Curtaí e Dux, para o programa ALL. Com isso, os clientes do banco poderão utilizar seus pontos para resgatar hospedagens em mais de cinco mil hotéis em todo o mundo.
Leia mais
- Renegocie com o BRB: Soluções para suas Dívidas
- BRB conquista prêmio no setor imobiliário do DF
- BRB CONVOCA 50 NOVOS ESCRITURÁRIOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO
A parceria também oferece aos clientes do BRB a oportunidade de desfrutar de experiências exclusivas, como ingressos para eventos esportivos e shows, além de acesso a salas vip em aeroportos pelo Brasil.
Ampliando horizontes
Para o diretor de Fidelidade, Assinatura e Parceria da Accor Américas, Flávio Gordiano, a parceria representa um avanço significativo para o programa ALL. “Essa colaboração nos permite expandir nossa oferta de produtos e serviços, além de alcançar um novo público através do setor bancário”, afirma Gordiano.
Experiência diferenciada
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destaca que a parceria visa otimizar a jornada dos clientes do banco, oferecendo novas oportunidades de acumular e utilizar pontos de forma vantajosa no programa ALL. “A parceria com o ALL é mais um passo do BRB rumo à oferta de uma experiência diferenciada aos nossos clientes, consolidando nossa marca entre as maiores instituições financeiras do País”, explica Costa.
Da Redação com informações do Conectado ao Poder